sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Poesia redigida pela estudante Janaína


Queremos paz hoje e amanhã
E todos os dias
Paz para mim e para você em todo lugar em que eu viver
Paz aqui e lá ou em qualquer lugar em que eu chegar
Paz de montão para mim e seu coração


Paz sem tamanho ou dimensão
Dentro de seu coração
Comigo ou com seu irmão

Paz hoje aqui e amanhã
Até que se sinta uma pessoa campeã
Aqui ou em Amsterdã

Paz aqui e agora ou em qualquer lugar de sua história
                                                                     Paz em qualquer tempo
Para mostrar que você tem sentimento

Paz em qualquer lugar do mundo
Para mostrar que você é simples e profundo
Paz  em qualquer dimensão aqui ou em qualquer lugar do sertão

Poesia redigida pela estudante Janaína - para o Dia Da Cultura Da Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário