segunda-feira, 24 de junho de 2013

Juventude formada é futuro formado
                    
      Os jovens parecem não se preocupar muito com suas responsabilidades e tão somente com divertimento. Às vezes acabam se preocupando mais com as baladas que ocorrerão no final de semana, do que com as provas que irão fazer no dia seguinte, que de certa forma, é o primeiro passo para alcançar sua tão desejada independência.
     Alguns jovens estão acostumados a ter tudo o que querem de um modo muito fácil. Pedem aos pais e pronto! Desejo realizado. Porém a vida longe dos pais não é assim tão simples. Jovens precisam de responsabilidade para encarar o mundo, já que o mercado de trabalho é extremamente concorrido. Nessa tarefa, pais e mães não poderão auxiliar seus filhos.
    A universidade particular boa, não custa pouco e apenas algumas pessoas possuem condições de pagá-la.  Ser aprovado em algum vestibular ou em  concursos federais não é para qualquer um. É necessário muito estudo, ter grandes conhecimentos.
   Portanto, estudar, adquirir o máximo de conhecimento possível e se qualificar é o único caminho! Pois quando se consegue ser aprovado em um vestibular, estudar em uma ótima universidade e se qualificar cada vez mais, é possível obter todo o sucesso desejado no mercado de trabalho e em sua vida.


 Fernanda teodoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário